COLONIA DE PESCADORES Z8 DE PROPRIÁ

COLONIA DE PESCADORES Z8 DE PROPRIÁ
ESTADO DE SERGIPE

sábado, 28 de março de 2015

MERCADO DO PEIXE DE PROPRIÁ RECEBE MANUTENÇÃO PARA VENDAS NA SEMANA SANTA. VEJA OS PREÇOS DOS PESCADOS!

A presidente da Colônia de Pescadores Z-8 , que administra o mercado viabilizou melhorias incluem limpeza, mais higiene, acessibilidade e a divulgação do preço dos peixes.

Para receber a população no período que antecede a Semana Santa, a Colônia de Pescadores e Aquicultores Z-8, da cidade de Propriá - Sergipe, realizou uma manutenção geral  na estrutura do Mercado do Peixe de Propriá. As melhorias incluem limpeza, total higiene e comerciantes e profissionais qualificados e acessibilidade.
Atendendo ao pedido dos comerciantes do local: Dedé do Peixe , Neneu do Peixe, Piau do Peixe, Meire do Peixe, Toinho Bode do Peixe e dos consumidores,  a Presidente da Colônia Z-8, Dilma Silva, viabilizou junto com os comerciantes do local mais melhorias para atender melhor os consumidores. A proposta da Colônia é oferecer mais estrutura nesse período em que o movimento cresce, por causa da procura pelos mais diversos tipos de peixe para o almoço da Semana Santa.
Segundo a Presidente Dilma Silva, os equipamentos de refrigeração do Mercado do Peixe, estão funcionado perfeitamente e estão em plenas condições para atender os permissionários, garantindo a conservação do pescado. "Com esse trabalho em parceria com os comerciantes do mercado, procuramos oferecer melhorias e uma estrutura adequada para que os permissionários possam atender bem a clientela, com mais conforto e segurança", explicou.
Consumidor
A Colônia de Pescadores Z-8, está preparando uma estrutura especial para realizar um atendimento específico aos consumidores que forem ao Mercado do Peixe de Propriá. Membros da entidade estarão à disposição para oferecer orientação aos frequentadores e farão a divulgação da pesquisa de preços do pescado no local da sua comercialização e na imprensa local.

A Diretoria da Colônia, também estará de prontidão para prestar qualquer esclarecimento e averiguar as condições de manipulação dos alimentos por parte dos comerciantes, que já participaram de um curso de orientação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário